O Projeto de Extensão Envelhecer no Cárcere coordenado pelo curso de Administração Pública numa ação integrada com os projetos Adoção Jurídica de Cidadãos Presos e CineCidadania promovem doação de produtos de higiene para idosos de entidades de Caruaru.

Até a próxima sexta (28/11), as coordenações do Campus II e a coordenação acadêmica localizada no Campus I, estarão arrecadando os kits de higiene composto por: 01 toalha de banho, 01 pasta de dente, 01 escova dental, 01 sabonete, 01 desodorante. Quem preferir doar em espécie o valor é de R$ 20,00 que será revertido em produtos.

Os kits serão doados pelos professores e estudantes que fazem parte dos projetos nas confraternizações de Natal dos idosos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) e da Casa dos Pobres de Caruaru, respectivamente nos dias 03 e 04 de dezembro.

Na próxima segunda-feira (15/12), o grupo que participa dos projetos se reunirá às 14h, na sala C101, para apresentar as ações realizadas no semestre 2014.2 e confraternizar com toda equipe.