Pelo décimo sétimo ano consecutivo a Faculdade Asces promove o Congresso de Direito em Caruaru, debatendo a “Legislação Penal em Crise: Alterações e Perspectivas de Mudanças Frente à Ordem Constitucional Vigente”. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no Teatro do Shopping Difusora. A lista de palestrantes convidados inclui o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Rogério Schietti Machado Cruz; o Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Ricardo Paes Barreto e o Professor Dr. Afrânio Silva Jardim.

As inscrições estão disponíveis neste link pelo valor de R$110,00 (estudantes) e R$140,00 (profissionais). Ao todo serão duas conferências, três painéis e diversas palestras,  reunindo estudantes e profissionais da área para discutir sobre o tema frente às recentes mudanças e as novas propostas de alteração dos Códigos Penal e Processual Penal diante da atual conjuntura social, econômica e histórica do Brasil. Mais informações no hotsite www.asces.edu.br/congressodireito .