O Vestibular 2015 da Faculdade Asces  acontece no domingo (23), das 13:30h às 18h, e as inscrições estão disponíveis no site www.curseltec.com.br/asces . No edital do processo, que também encontra-se neste endereço eletrônico, os estudantes podem ter mais detalhes sobre a prova que prestarão de acordo com o grupo referente aos cursos escolhidos.

Os candidatos terão até a terça-feira (18) para se inscrever, com prazo para pagamento em até 48h do momento da inscrição. Na data da prova (23), todos os exames são compostos pela redação, juntamente com questões de diferentes matérias, de acordo com o número indicado abaixo, em parênteses:

O GRUPO I é formado pelos curso de  Administração Pública, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Relações Internacionais e Serviço Social. Disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura (17), Língua Estrangeira (08), Matemática (08),  História (12), Geografia (12).

Já o GRUPO II abrange Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva. Matérias: Língua Portuguesa/Literatura (17), Língua Estrangeira (08), Matemática (08), Biologia (08), Química (08), Física (08).

O GRUPO III é composto pelos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção. Temáticas: Língua Portuguesa/Literatura (17) Língua Estrangeira (08), Matemática (12), Química (10), Física (10).

As provas objetivas constarão de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, apresentando apenas uma resposta correta. Ao receber o Formulário de Respostas, o candidato deve conferir seu número de inscrição e, antes de marcá-lo, deve certificar-se de que o formulário corresponde ao conjunto de provas que está realizando. Os candidatos terão um tempo total de 4:30h para a realização do exame, que não poderá ser ultrapassado.