A Coordenação do Projeto de Extensão da Faculdade divulga edital para seleção de estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Farmácia para participar do projeto de extensão multidisciplinar “Descarte de Medicamentos no Meio Ambiente”.

O objetivo do projeto é o de avaliar o manuseio dos medicamentos pela população desde sua aquisição e armazenamento até seu descarte, implementar coletores de medicamentos adequados, divulgar as formas corretas de descarte dos medicamentos e monitorar as caixas de coleta de medicamentos com sede na Faculdade Asces.

Estão disponibilizadas 20 vagas e os estudantes interessados devem estar no 2º período dos cursos mencionados e ter disponibilidade nas quartas a tarde das 14h às 15h40 para atividade presencial, além de 2 horas semanais para atividades de planejamento e execução.

Os candidatos interessados deverão enviar seu currículo para um dos e-mails angelaandrade@asces.edu.br ou luizasouza@asces.edu.br, no período de 16/10/14 a 21/10/14. No título do e-mail deve se colocar “inscrição – Nome completo”. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 22/10/14 às 17h00.

A lista dos classificados será afixada no quadro de avisos em frente à secretária do curso. Os classificados deverão comparecer a entrevista a ser realizada no dia 29/11/14 no laboratório de física da Asces.

Clique aqui para ter acesso ao edital.