As inscrições para o Vestibular 2015 da Faculdade Asces acontecem de 27 de outubro a 18 de novembro. O manual do candidato, com todas as normas e esclarecimentos, será divulgado no site http://www.asces.edu.br/vestibular no dia 20 de outubro. A aplicação das provas acontecerá no domingo, 23 de novembro de 2014, às 13:30h. O investimento é de R$ 110,00 a inscrição.

A novidade deste ano é o lançamento do Bacharelado em Nutrição e em Comunicação Social – Jornalismo, além dos já tradicionais cursos de Administração Pública, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva, Serviço Social.  Com isso, a Asces passa a oferecer 16 cursos de graduação, contando com três campi, além de diversos espaços anexos.

A faculdade montará estandes informativos sobre os cursos nos dois principais shoppings de Caruaru, Difusora e North, além de manter a comunicação direta por meio da sua página oficial na Internet. Fique conectado às nossas redes sociais e ao Portal Asces para acompanhar todos os detalhes deste processo.