Tendo por meta avaliar o desempenho de professores, estudantes, processo pedagógico e Instituição, tem início nesta quarta-feira (01) o Programa de Autoavaliação Instituicional (PAI). Uma série de perguntas estarão disponíveis em questionário online direcionado para docentes e discentes, disponível no Portal Acadêmico até o dia 30 de outubro.

Criado em 2005, o PAI é aplicado todos os anos, integrando uma série das ações que foram implementadas pela Comissão Própria de Avaliação, CPA. De posse dos resultados, melhorias são feitas nos diversos campos que constituem a faculdade, a exemplo de infraestrutura, tecnologia, segurança e, além disso, criação de Projetos para apoio à professores e alunos.