Os estudantes da Asces interessados em participar de intercâmbio acadêmico promovido através de parcerias da instituição com universidades estrangeiras têm até esta sexta-feira (19) para realizar a inscrição no Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI). Estão disponíveis dois editais: um para a Universidade do Porto, em Portugal, e o outro para instituições da Colômbia e Espanha, que incluem Universitat de València (UV), Universidad de Leon (UNILEÓN), Universidad de Málaga (UMA), Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM) e Universidad Tecnológica de Pereira (UTP).

São diversas vagas para todos os cursos de graduação, de acordo com as graduações oferecidas nas entidades estrangeiras. Para as universidades situadas em países hispanofalantes, será realizada uma prova de espanhol, e é preciso que o estudante pague a taxa de R$30,00 que serão integralmente transferidos à entidade realizadora do certame. Mais informações no NAI : 2103-2026 .