O escritório de advocacia Levy & Salomão Advogados abre inscrições para o seu “11º Concurso de Monografia”. A competição é aberta a estudantes de Direito de todo o país e os trabalhos devem ser entregues até o dia 30 de outubro por email monografia@levysalomao.com.br ou pelo correio, para a sede do escritório em São Paulo.

Os candidatos poderão optar por um dos dois temas: “Necessidade e conveniência da substituição da Lei de Arbitragem” ou “Desafios do ativismo acionário em sociedades de economia mista”. O trabalho deverá ter entre 10 e 15 laudas. O regulamento completo pode ser encontrado no site do escritório.

O autor da melhor monografia receberá um prêmio de R$ 4 mil e o segundo colocado, de R$ 2,5 mil. Os melhores classificados entre os residentes de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio regular do escritório. O melhor classificado que não seja morador de uma dessas três cidades terá oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

FONTE:  Levy & Salomão Advogados