As inscrições já estão disponíveis para o I Congresso de Enfermagem, através do link do evento. O Congresso tem como tema "Desafios do cuidado integral: um olhar para os cenários de transformação".

Os valores para se inscrever são: R$100,00 (enfermeiros), R$ 90,00 (estudante de graduação), R$ 70,00 (técnico ou auxiliar de enfermagem) e R$ 60,00 (estudante de nível técnico).

Durante o Congresso nomes importantes da saúde como: o Dr. Luiz Carlos Hubner Moreira (UFF), Maria Angela Alves (UEFS/BA, Maria de Fátima Araújo (UEPB), Maria Rosângela Greco (UFJF/MG), Eduardo Tavares (FENGS-UPE) e Rodrigo Cariri (UFPE/Campus Caruaru) abordaram temas diversos na área da saúde em palestras, mesas-redondas e mini-cursos.

Trabalhos de relato de experiência, revisão de literatura, inovação, estudo de caso e resultados de estudos (pesquisas de trabalhos de conclusão de curso de graduação (TCC), especialização, dissertações, teses e outras pesquisas científicas) também serão apresentados.

Aqueles que desejam submeter seus trabalhos para apresentação no evento têm até sexta-feira (19/09) – saiba como inscrever aqui.