A organização da Escola Civitas Asces estendeu o prazo de inscrições para o curso de extensão “Cidadania, Participação e Fraternidade” até a quinta-feira (28). Estas podem ser realizadas com o pagamento da taxa de R$ 50,00 na Tesouraria da Asces e conclusão do processo no Núcleo de Atividades Complementares, com a apresentação do comprovante de pagamento e documento de identificação.

As inscrições são abertas para estudantes de todos os cursos e comunidade em geral. Com a prorrogação do prazo, abertura das aulas foi remarcada para a sexta (29), no Auditório do Campus II. Na ocasião, os organizadores da extensão, os professores Marconi Aurélio e Fernando Andrade, farão uma explanação sobre “A Escola Civitas 2014 em Caruaru-PE”.

Algumas atividades do curso foram reorganizadas, como pode ser conferido na programação completa. A carga horária é composta por 50 horas/aula e trabalha temas como política, democracia, empreendedorismo social, desenvolvimento humano e sustentável, saúde coletiva e formação social brasileira associados à fraternidade. Mais informações pelo telefone: (81) 2103-2081.