O curso de Fisioterapia recebeu nesta segunda-feira (25/08) no Campus II, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da região (CREFITO-1), Silano Barros e da vice-presidente, Leiliane Gomes.

Os representantes ministraram uma aula para os estudantes de 5 período do curso de Fisioterapia com o tema – Ética e Deontologia em Fisioterapia. Eles abordaram temas relativos à ética profissional, ao papel do CREFITO e à relação do fisioterapeuta x paciente e mercado de trabalho.

A coordenadora do curso, Lícia Vasconcelos comentou que a presença dos profissionais foi muito importante para os estudantes do curso. “A presença dos representantes do CREFITO é importante para esclarecer e tirar dúvidas dos estudantes e contribui para a formação de profissionais com princípios éticos fortalecidos”, resumiu Vasconcelos.