O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (05), por meio do Sisutec, a lista dos aprovados na segunda chamada para os cursos técnicos do Centro de Formação Técnica Asces (CFT). Ao todo, foram 193 candidatos selecionados para as áreas de Citopatoplogia, Enfermagem, Farmácia, Saúde Bucal, Fisioterapia e Estética.

Para visualizar a lista completa, acesse: http://sisutec.mec.gov.br/selecionados e preencha os campos com as informações solicitadas. Os aprovados devem ficar atentos para a realização da matrícula, que acontece a partir de amanhã (06) até a sexta-feira (08/08), das 9h às 17h, na sala ao lado do NPS, no Campus II da Asces. O endereço é Av. Portugal, 1.019, Bairro Universitário, Caruaru . Para isto, é necessário que o estudante apresente a seguinte documentação:

Original e Cópia

.         Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio);

·         Certificação de conclusão do Ensino Médio;

·         03 fotos recentes 3×4;

·         Carteira de identidade;

·         CPF;

·         Certidão de nascimento ou casamento;

·         Título de eleitor e quitação com o Serviço Eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral;

·         Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

·         Comprovante de residência