A Faculdade Asces, em parceria com a Aliança Francesa- Recife (AF), oferece aulas de Francês em Caruaru. As matrículas para o período letivo 2014.2 já estão abertas, com horários disponíveis nos turnos da manhã, tarde ou noite, e também aos sábados pela manhã. A proposta permite não só que o indivíduo possa se comunicar em outro idioma, mas esteja apto a entrar em contato com outros costumes e experimente novas visões.

As matrículas estão disponíveis no site  www.af.rec.br/pre-matricula – seção: Cursos Externos – Caruaru, mas os interessados também podem enviar a solicitação da ficha de inscrição para os e-mails lorena@af.rec.br ou karla@af.rec.br . As aulas iniciam na próxima quinta-feira, 07 de agosto, de acordo com a programação a seguir. Mais informações pelo telefone (81) 3202.6262 ou no site http://www.af.rec.br/cursos .

Nível Quinta-feira  Sexta-feira Sábado
A1.1     9h – 12h
A1.2 9h -12h/
14h-17h/
18:30h – 21:30h

A2.1   18:30h – 21:30h
A2.2   9h -12h 9h -12h
B1.2 14h -17h 14h -17h

O curso oferecido em Caruaru conta com um desconto de 30% e é voltado para o público geral e para toda comunidade Asces. O valor é de cinco parcelas mensais de R$ 235,20, incluindo a matrícula, e os boletos são entregues impressos na primeira semana de aula e posteriormente enviados por e-mail. O material didático (ECHO A1) será vendido nas aulas, mas o estudante também pode adquiri-lo por conta própria na internet ou em livrarias.

A parceria com a AF traz a tradição de 130 anos de ensino do francês o Agreste, e é uma grande oportunidade para aprender o idioma sem precisar se deslocar até a capital. Com novo método ECHO, o curso é baseado nos níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas (CECR), visando facilitar ainda mais a aprendizagem do estudante. Os conteúdos são trabalhados através de situações reais, úteis e condizentes com o cotidiano dos discentes.