Tendo por tema para reflexão as relações pessoais, foi encerrado na última sexta-feira (18) o Encontro Pedagógico realizado pelo Centro de Formação Técnica da Faculdade Asces. O momento foi dedicado para uma avaliação e dinâmicas em grupos.

O primeiro momento, iniciado às 13 horas foi dedicado para uma dinâmica de avaliação dos cursos. Professores e coordenação foram divididos em grupos e motivados a refletirem sobre os aspectos do que é se será oferecido a nível de didática para os alunos. No segundo momento, os participantes se dirigiram para a Sala dos Espelhos onde puderam participar de exercícios de alongamento e um momento de relaxamento.  Para os participantes, a  interação e convivência com a partilha de conhecimentos aperfeiçoa as relações entre professores, coordenadores e próprios alunos, que sentirão diretamente os reflexos.

Em sua segunda edição em 2014, o Encontro Pedagógico foi encerrado com uma avaliação final e comunicados.