Os estudantes veteranos dos cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção estão nesta quarta e quinta-feira (09 e 10/07), realizando suas matrículas para as aulas do semestre 2014.2.

Pelo portal acadêmico, no site da Faculdade, encontra-se o link para os estudantes efetuarem esse processo online – é só entrar com o número da matrícula e senha. Tanto presencial, quanto online, os estudantes já devem ter entregado o termo de adesão e está com o boleto de matrícula devidamente pago para que esta seja habilitada.

Na próxima quarta e quinta-feira (16 e 17/07), respectivamente, será a vez dos estudantes dos cursos de Odontologia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Saúde Coletiva garantirem as vagas.

Mais informações: (81) 2103-2024 / 2103-2062.