A Faculdade Asces implanta horário diferenciado nos meses de junho e julho motivado pelo recesso acadêmico que se configura entre os dias 12/06 e 13/07, nos quais as aulas da graduação estarão em recesso e os estudantes em férias acadêmicas. Por conta disso, o horário administrativo passa a ser das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Em relação à Copa do Mundo de Futebol, nos dias de jogos do Brasil, o expediente da faculdade se encerrará duas horas antes do início das partidas e o retorno das atividades será apenas no dia seguinte.

Levando em consideração as festividades celebradas em junho, nas datas 19, 23, 24 e 28/06 a faculdade estará fechada e em recesso institucional, conforme já está previsto no calendário anual.

Já em julho, nos dias 16, 17 e 18 acontece o Encontro Pedagógico do Centro de Formação Técnica – (CFT), no qual a equipe do CFT se reúne para discutir as atividades do próximo semestre. Para a graduação, a semana de planejamento educacional ocorrerá no período de 28 a 31/07 e o Encontro Pedagógico em 1º de agosto.

Novas turmas da graduação concluem a sua jornada neste período. São as colações de grau que preencherão as noites de 30, 31 de julho e primeiro de agosto. As cerimônias misturam emoções e celebram o fim de mais uma importante etapa na vida de nossos estudantes.

HORÁRIOS DOS SETORES:

Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) – de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, não havendo atendimento, apenas a presença de profissionais orientadores para tirar dúvidas e acompanhar o andamento dos processos. Mais informações: 3723.5337.

Laboratório Escola – coleta de sangue de segunda a quinta-feira, das 07h às 09h e exames de citologia as quartas e quintas a partir das 13h30 – este exame não será realizado no mês de julho. A entrega de exames estará sendo realizada de segunda à sexta-feira das 07h às 16h. Telefone: (81) 3721.0228.

Clínica de Fisioterapia – Funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 12h das 13h às 17h para os pacientes já em tratamento pelo SUS. Informações pelo número: (81) 3721-0228.

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) – funcionará de segunda a sexta, no horário das 07h às 17h. Neste horário a clínica Asa Branca é a única que atende por demanda espontânea, público em geral, os demais são pacientes encaminhados pelo SUS. Endereço – Av. Portugal, 584, Bairro Universitário. Mais informações: (81) 2103-2059.

Clínicas Odontológicas Integradas – só voltará a funcionar no final do recesso acadêmico.

Biblioteca Pinto Ferreira – Localizada no Campus Universitário da Asces, também vai ter seu horário reduzido: segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h. Informações: (81) 3721-0228.

Academia Escola – Funciona a atividade de musculação das 06 às 10h e das 13h às 17h. As demais atividades como dança de salão, natação, hidroginástica e outros não funcionarão, porém, esses alunos poderão frequentar a academia de musculação nos horário citados.