A Faculdade Asces através da Assessoria de Gestão de Pessoas e Processos divulga seleção para docentes lecionarem no curso de Engenharia Ambiental.

São duas vagas, uma para área de Sustentabilidade Ambiental e Estudos de Impactos Ambientais, e outra para área de Cálculo Diferencial e Integral. Os candidatos deverão ser graduados em Engenharia Ambiental ou Química com Mestrado ou Doutorado em Engenharias, ou áreas afins.

O candidato que pleitear a vaga para Sustentabilidade Ambiental e Estudos de Impactos Ambientais terá que comprovar experiência profissional de no mínimo um ano e para aquele que desejar a vaga para a área de Cálculo Diferencial e Integral terá que comprovar experiência profissional de no mínino dois anos.

As inscrições serão realizadas na Assessoria de Gestão de Pessoas e Processos da Faculdade Asces, no período de 06 a 11 de junho de 2014, no horário de 09h às 12h e de 14h às 17h, nos dias úteis, ou pelo e-mail:

rh@asces.edu.br, sendo obrigatória a apresentação do currículo lattes do candidato e a ficha de inscrição no link

http://www.asces.edu.br/arquivos/downloads_623.doc.

Mais informações nos editais: Sustentabilidade Ambiental e Estudos de Impactos Ambientais e Cálculo Diferencial e Integral.