A Faculdade Asces e a Procuradoria-Seccional Federal em Caruaru firmaram convênio de concessão de estágios para os estudantes de curso de Direito a partir do 6º período.

As inscrições para o processo seletivo dos estagiários ocorrerá de 02 a 06 de junho de 2014, na procuradoria – Rua Luiz Malagueta Vieira, nº 71, Bairro Universitário. O estudante deve levar cópia da identidade, do comprovante de matrícula e mais um quilo de alimento não perecível.

A prova será realizada na Faculdade Asces em sala ainda a ser divulgada e a data da realização da prova será na terça-feira (10/06), às 09h, o candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos.

Mais informações na coordenação do curso de Direito da Faculdade Asces no Campus I – Avenida Portugal, nº582, Bairro Universitário – contato (81) 2103.2000.