A coordenação do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) diante do regulamento geral do Estágio Supervisionado e do EP J, informa aos estudantes regularmente matriculados no curso de Direito, que o edital de inscrições de estagiários para participar do Juizado do Forró, nos dias: 31 de maio, 07, 14, 21, 23, 28 e 29 de junho de 2014, no pátio de eventos de Caruaru, está disponível na seção de downloads do site da Asces ou clicando aqui.

O número de vagas para o quadro de estagiários que participarão do Juizado será de 06 para cada dia, sendo um total de 42 estagiários, ficando a escolha dos mesmos o dia a que poderão atuar. As inscrições serão realizadas no Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ), no período entre o dia 14 de maio ao dia 23 maio de 2014, para os estudantes dos 6º, 7º, 8º, 9º e 10º períodos. As datas serão escolhidas respeitando a ordem de inscrição.

O estagiário poderá participar apenas de um dia do juizado e receberá um certificado que valerá como atividade complementar de 15h. Em caso de ausência do estagiário no dia em que o mesmo estiver inscrito, deverá ser justificada com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência ao EPJ, caso a falta não seja justificada, será o presente caso encaminhado à coordenação para as medidas administrativas cabíveis.