A Faculdade Asces divulga que estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes no curso de Especialização em Direito Público. Os interessados devem procurar o setor de pós-graduação pelos telefones (81) 2103 – 2000 Ramal: 2056 ou 2055 ou pelo email posgraduacao@asces.edu.br . As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A aula inaugural da pós-graduação será realizada no auditório da instituição no sábado (26), a partir das 8h. Na ocasião, o Doutor em Direito Constitucional pela UFPE Glauco Salomão ministra a palestra “Separação de Poderes e Ativismo Judicial”. Serão apresentadas ainda em linhas gerais a nova grade do curso, além de ser lançado o Estágio de Docência da pós-graduação em Ciências Humanas.

Documentação

Para realização da matrícula é necessário que o estudante forneça cópias de todos os seus documentos pessoais, originais e cópias do diploma e histórico da graduação, além de duas fotos 3×4. Os egressos Asces têm desconto de 20% nas mensalidades pagas até o vencimento, mas a taxa de matrícula é no valor integral.