A Faculdade Asces organiza os últimos detalhes para o Congresso de Administração Pública e Simpósio de Saúde Coletiva, que tem início amanhã, em Caruaru. A abertura do evento será realizada às 19h na ACIC, e contará com a presença do Governador de Pernambuco, João Lyra, e prefeito de Caruaru, José Queiroz. O endereço é Rua Armando da Fonte, 15 – 1° Andar – Mauricio de Nassau.

Na ocasião, será realizada a palestra “Gestão da Saúde: quebrando paradigmas”. A mesa de abertura conta ainda com a participação do Diretor Presidente da Asces, Paulo Muniz, os coordenadores dos cursos de  Administração Pública e Saúde Coletiva, Osório Chalegre e Francisco Santos, respectivamente, a Secretária de Saúde de Caruaru, Aparecida Souza  e o professor da UFPR, Dr. Christian Alcântara.

Ainda na terça, das 14h às 17h, será realizado o Pré-Congresso, onde Grupos de Trabalhos (GTs) serão expostos na Faculdade Asces com o público acadêmico e a comunidade externa que quiser acompanhar.

A programação segue na quarta-feira (09) a partir das 8:30h, com a palestra “Inovações da Gestão em Saúde” e a mesa redonda  “Mais Médicos”. À tarde, a partir das 13:30h, o Prof Dr. Garibaldi Gurgel, da Fiocruz, aborda as “Funções Gestoras Públicas”. O evento é voltado para profissionais das áreas de gestão e de saúde. Mais informações: www.asces.edu.br/admpublica .