Fechando o mês de março e as comemorações voltadas para o dia internacional da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Caruaru, realiza na próxima segunda-feira (31) a palestra “Mulher: independência, trabalho e empoderamento. Desafios na contemporaneidade”, que será ministrada pela Professora Dra. Ana Maria de Barros.

O evento é uma realização da Comissão da Mulher Advogada que consciente do papel da mulher na sociedade está buscando atualizações e conquistas para as advogadas da subseção desde o começo da gestão, em 2013. “Hoje as mulheres  conquistaram um pouco mais de independência em vários campos de suas vidas, faltam outras conquistas mas estamos no caminho. Ainda sentimos falta de reais políticas públicas para que se concretizem essas conquistas, mas com as lutas diárias, principalmente através da nossa Comissão na OAB/Caruaru,  estamos buscando melhorar a vida das advogadas de Caruaru e região, bem como as mulheres em geral”, comenta a presidente da Comissão da Mulher, Alessandra Viegas.

A palestra será realizada, a partir das 19h30, no auditório da OAB/Caruaru, que fica na rua Cônego Júlio Cabral, 267, no bairro Universitário. A entrada é gratuita.

Serviço:

Palestra “Mulher: independência, trabalho e empoderamento. Desafios na contemporaneidade"

Data: 31/03/2014 (segunda-feira)

Local: OAB/Caruaru (rua Cônego Júlio Cabral, 267, no bairro Universitário)

Fonte: Assessoria da OAB/Caruaru