Esta semana o Espaço Cultural Asces no Quintal da Academia traz mais opções para divertir e entreter o público, com exibição de filmes, a partir das 19h. O endereço é Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru e a entrada é gratuita.

O filme desta quarta (26/03) é “Albert Nobbs”. A história se passa no século XIX, onde Albert trabalha como garçom, mas esconde um segredo: é, na verdade, uma mulher. Durante 30 anos ela incorporou esse papel, para poder concretizar o sonho de ser a dona de uma tabacaria. Ao dividir o quarto com o pintor Hubert Page, sua história pode estar ameaçada. Classificação: 14 anos.

Na quinta-feira (27), haverá a Noite Francesa, com exibição do filme “Elles”, sobre uma jornalista que leva uma vida de classe média bem hipócrita, com valores politicamente corretos. Ela resolve então escrever uma reportagem sobre as prostitutas de luxo de Paris, entrevistando algumas e tentando viver o ambiente dessa atividade. Ouve histórias perturbadoras e que a levam a rejeitar a vida burguesa falsa que vivia até então. Classificação: 16 anos.