A Instituição inicia nesta sexta-feira (21/03), às 18h30, no auditório do Campus I, a Especialização em Docência do Ensino Superior, 40 docentes da Instituição participarão do módulo internacional.

O Profs. Dr. Antonio Maria Baggio do Instituto Universitário Sophia (Itália), será um dos professores convidados para ministrar o módulo com a disciplina – A Pesquisa Sobre a Ideia de Fraternidade: Fundamentos Teóricos e Metodologia. Especialmente na terça-feira (25/03), o grupo de professores, participa do Seminário de Criação da Cátedra Fraternidade na Universidade Católica do Recife em parceria com Faculdade Asces e que integra o programa do curso de Especialização.

O curso será oferecido em disciplinas moduladas, com encontros quinzenais ou semanais. A carga horária total é de 360 h/a, com duração de 21 meses.