Os universitários do curso de Direito que desejam participar da 19º Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos têm até a sexta-feira, 14 de fevereiro (às 11h30min), para se inscrever. O processo seletivo compreende duas etapas, sendo a primeira delas a entrega dos memoriais no Núcleo de Assuntos Internacionais da Asces (Campus I) até esta sexta. O evento acontece de 18 a 23 de maio de 2014, na cidade de Washington D.C e é  promovido pela Washington College of Law, da American University.

Qualquer estudante do curso de graduação em Direito da Asces que esteja cursando o atual semestre acadêmico pode participar. Mais detalhes sobre a seleção, organização sobre a viagem e as atividades preparatórias você confere no Edital.

O evento contará com tradução simultânea entre inglês, espanhol e português, e não exige fluência na língua inglesa ou espanhola. Um professor da Asces acompanhará a equipe como orientador durante toda competição. Outras informações sobre o evento e a instituição no site http://www.wcl.american.edu/hracademy/mcourt/ .