O Núcleo Esportivo da Faculdade Asces (NEA) se prepara para a realização de mais uma “Ativação Esportiva”, evento que promove a prática de esportes e troca de experiências entre as diferentes turmas, inclusive dos cursos técnicos, e que foi sucesso nas edições anteriores. A programação acontece nos dias 18/02 e 20/02, nos Campus I e II da Instituição, respectivamente, conforme cronograma. Para participar, não é necessário se inscrever previamente.

A iniciativa entra no seu segundo ano com uma edição que foca o tênis de mesa e o xadrez nas modalidades competitivas, mas também apresenta diferentes jogos de mesa como damas e dominó em caráter recreativo. As atividades serão monitoradas pelo NEA através dos professores Armando Dantas, Cláudio Soares e Wedson Bezerra, que ficarão atentos em busca de talentos para integrar a equipe da Faculdade Asces nas competições.

“ Além de serem uma forma de integração entre os estudantes dos diversos cursos acadêmicos e técnicos, estas ativações servirão para selecionarmos atletas para os Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs) e demais competições oficiais de xadrez e tênis de mesa”, afirma o coordenador do NEA e da ação, professor Wedson Bezerra.

Campus I – Dia: 18/02

Local: Estacionamento interno.

Hora: 09 h às 11:30 h

Hora: 19:30 h às 21:30 h

Campus II – Dia: 20/02 Local: T

Tenda ao lado do restaurante universitário.

Hora: 09 h às 11:30 h

Hora: 15 h ás 16:30 h (Horário exclusivo para os Cursos Técnicos)

Hora: 19:30 h às 21:30 h