Os estudantes e funcionários da Faculdade Asces interessados em participar do Coral da instituição têm até às 12h da próxima sexta-feira (07) para se inscrever no processo seletivo. É necessário ter disponibilidade para frequentar os ensaios e apresentações do grupo, em eventos internos ou externos, inclusive em outras cidades. Serão oferecidas 30 vagas efetivas e 20 eletivas.

O processo seletivo consistirá em três etapas, que incluem a análise de perfil e documental (até 09/02); teste vocal nos dias 10, 12 e 13 de fevereiro e teste de desempenho (dias 17, 19 e 20 de fevereiro). Não será exigida experiência musical anterior comprovada.

Baixe o Edital.

As inscrições podem ser feitas através deste link http://bit.ly/1drzkiU.

Sobre o Coral da Asces

É uma atividade de caráter artístico e cultural da Faculdade Asces. Criado há 13 anos, é formado por estudantes, ex-alunos e funcionários. Tem como meta a divulgação da cultura através da música na região Nordeste; ao longo desses 13 anos esteve sob a regência do Maestro João Pintor, e durante esse período gravou três CDs, com repertório que varia do clássico ao popular, incluindo, também, músicas regionais. Desde maio de 2013 o Coral está sob a regência da Maestrina Sirlene Costa, que o assumiu como preparadora vocal e regente. O Coral realiza apresentações em eventos na própria Asces e em agendas externas. Em 2013, por exemplo, participou do Festival Internacional de Corais – Nordeste Cantat – em Maceió-AL, uma excelente oportunidade para troca de experiências com grupos nacionais e estrangeiros.