A Faculdade Asces está recebendo até a quarta-feira (18 de dezembro) as solicitações para quem quer ingressar na instituição por meio de transferência externa ou para aquelas pessoas que já concluíram o ensino superior e gostariam de ingressar em uma nova graduação. Há vagas disponíveis em 12 diferentes cursos nas três áreas de conhecimentos: Ciências Humanas, Saúde e Engenharias. As aulas terão início no primeiro semestre de 2014. A taxa para análise é de R$ 95,00 e os interessados devem se dirigir à Secretaria da Faculdade Asces, no Campus I (Sede), localizada na Avenida Portugal, 584, bairro Universitário, em Caruaru. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min (sem intervalos). Outros detalhes no telefone: (81) 2103.2000 – ramal 2024.

Candidato à transferência externa deverá buscar junto à Instituição de Ensino Superior de origem e apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

• Histórico escolar original e atualizado;
• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;
• Declaração de regularidade de matrícula;
• Declaração de autorização ou reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;
• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;
• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Documentos pessoais:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
Carteira de identidade.
• Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:
C.P.F.;
Título de eleitor, comprovante de votação (última eleição), para maiores de 18 anos;
Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
Comprovante de residência;
3 (três) fotos 3 x 4 recentes;
• Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses.

O candidato portador de diploma deverá apresentar os seguintes documentos:

• Diploma ou Certidão de Conclusão em cópia autenticada;
• Histórico Escolar original;
• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

• Documentos pessoais:
• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
Carteira de identidade.
• Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:
C.P.F.;
Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;