A Faculdade Asces conquistou pela segunda vez o 3º Lugar Geral nos Jogos Universitários de Pernambuco (JUP’s). A edição de número 61 dos jogos contou com a participação de 21 Instituições de Ensino Superior de Pernambuco, através das Modalidades Esportivas (Coletivas e Individuais). As disputas aconteceram no período de março a dezembro deste ano.

A Cerimônia de Premiação aconteceu na terça-feira (10/12), em Recife, Espaço Castelo Eventos, e contou com a participação de representantes das IES, autoridades políticas e atletas destaque.

Em primeiro lugar (Faculdade Maurício de Nassau), seguido pelo segundo lugar (UFPE) e em Terceiro lugar a Faculdade Asces.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor Presidente da Faculdade Asces, professor Paulo Muniz, o Coordenador do Núcleo Esportivo da Asces, professor Wedson Bezerra, além dos professores Armando Dantas e Cláudio Soares.

Na ocasião o professor Wedson Bezerra que recebeu a medalha do mérito desportivo universitário pernambucano, comentou sobre a premiação. "É um reconhecimento do nosso trabalho, ficamos felizes, mas ao mesmo tempo aumenta a nossa responsabilidade e compromisso na busca da excelência com a Formação Humana. Agradeço a todos funcionários que contribuem direta e indiretamente para o sucesso coletivo da Asces”, concluiu Bezerra.

A comenda é entregue as personalidades que mais destacaram-se no cenário esportivo universitário pernambucano nos últimos anos.