O Centro de Formação Técnica (CFT), em parceria com o Núcleo Esportivo da Faculdade Asces promove, na próxima semana, a “Confraternização Esportiva”, evento que tem como objetivo integrar os estudantes dos diversos Cursos Técnicos da Instituição, por meio da prática esportiva não competitiva, bem como criar um ambiente saudável e de boa convivência, através de uma ação social.

Podem participar estudantes dos cursos técnicos, professores e funcionários da faculdade, bastando, para isso inscrever-se diretamente com a coordenação do CFT, localizada no Campus II. A organização do evento estabeleceu como inscrição a doação de 1 kg de alimento não perecível, na qual o montante arrecadado será encaminhado para a entidade Rosa de Saron, que trata de mulheres em situação de risco e alta vulnerabilidade.

Programação:

Segunda-feira dia 25 de novembro de 2013.
Local: Ginásio Esportivo
Atividade: Aulão de ginástica, voleibol misto, dama, xadrez, dominó (masc./fem.)

Terça-feira dia 26 de novembro de 2013.
Local: Ginásio esportivo.
Atividade: futsal masculino, dama, xadrez, dominó (masc./fem.).

Quarta-feira dia 27 de novembro de 2013.
Local: Ginásio esportivo.
Atividade: Futsal feminino, queimado feminino. Dama, xadrez, dominó (masc/fem).

Quinta-feira dia 28 de novembro de 2013.
16h.
Local: Ginásio esportivo.
Atividade: Futsal masculino. Futsal feminino, dama, xadrez, dominó (masc/fem).