O Vestibular 2014 da Faculdade Asces acontecerá neste domingo (17), das 13:30h às 18h e os estudantes que prestarão o concurso devem ficar atentos a algumas orientações. Para acesso aos locais de aplicação das provas, o candidato deverá apresentar o cartão de inscrição, acompanhado de documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica azul ou preta. É importante chegar ao local com uma hora (1h) de antecedência.Durante a aplicação das provas, não será permitido ao candidato o uso de livros, manuais, réguas de cálculos, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadoras ou aparelhos de telecomunicação, telefones móveis (celulares),tablets, pagers (bips) ou qualquer tipo de equipamento de telecomunicação. É vedado também ao estudante o uso de chapéu, boné, touca ou equivalente. Às 13:30h, os portões serão fechados e o acesso ao prédio será encerrado.