Os primeiros candidatos já começam a deixar os prédios onde estão sendo aplicadas as provas do Vestibular 2014 da Faculdade Asces. Neste ano, mais de 3.700 pessoas estão concorrendo a uma das 1.610 vagas oferecidas em 14 cursos de graduação em nível superior.

Com uma abstenção de apenas 1,8%, o menor percentual de faltosos nos últimos cinco anos, a Instituição comemora também o crescimento em 31% no número de inscritos em comparação com o último concurso. “Esse resultado é um reflexo do interesse da sociedade em investir na educação superior e, sobretudo, em reconhecer o nosso trabalho no setor educacional”, comemora o diretor geral da IES, prof. Paulo Muniz.

Nesta edição, cinco prédios foram utilizados para as aprovas, sendo em Caruaru quatro locais: os Campus I e II da Asces e os Colégios Municipal Álvaro Lins e Atual. Em Recife, a sede da Covest. Segundo a comissão organizadora do concurso, a partir das 20h deste domingo será divulgado no site www.covest.com.br os gabaritos e as provas. Enquanto que o resultado final dos classificados está previsto para a próxima sexta-feira (22/11).