Asces é uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2013
A Faculdade Asces comemora mais uma conquista institucional, desta vez na área de Marketing. A IES foi vencedora do prêmio Top de Marketing 2013, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), com a Case: Campanha institucional Faculdade ASCES 2012. A cerimônia de premiação foi realizada na quarta, 06 de novembro, no Auditório do JCPM Trade Center, em Recife.
A campanha vencedora da Asces trouxe como tema "Inteligente é ser consciente", mostrando diversas atitudes que podem ser tomadas para levar uma vida mais sustentável e contribuir para a preservação do meio ambiente e do planeta como um todo. O vídeo da campanha pode ser visualizado abaixo:
No total, concorreram ao prêmio 23 trabalhos, conquistando o título de vencedores outras sete organizações, sendo: AD Diper (Atlas do Investidor), Bradesco Capitalização S.A. (Títulos de capitalização socioambientais conquistaram o mercado com aprovação da sociedade), Camará Shopping (Novas oportunidades de negócios em uma localização estratégica), Empetur (Projeto Praia sem brarreiras), Farmácias Pague Menos (10º Encontro de Mulheres Pague Menos), Fiat Automóveis Ltda (Campeonato pós-venda "Cabra da Peste") e Viva Planos de Saúde (Construindo uma nova referência em saúde e comunicação).
Os trabalhos campeões foram selecionados pelo júri, composto pelo Presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO), Cláudio Conz, o jornalista, publicitário e empresário Flávio “Faveco” Corrêa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Atibaia (SP) Lívio Giosa, o presidente da FENADVB, Miguel Ignátios e o Presidente da Revista Cliente S.A, Vilnor Grube .
Sobre o prêmio TOP de Marketing
O prêmio TOP de Marketing é um dos mais concorridos da área e foi criado em 1971, reconhecendo cases de qualidade superlativa, tanto pela importância da solução mercadológica quanto pela expressão social conquistada.
Veja fotos do evento na galeria.
Confira neste link um vídeo do evento.