A Faculdade Asces, por meio do curso de Direito e do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ), comemora nesta quinta-feira (31/10), os quatro anos de atividades da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA) da Instituição.

Uma programação especial foi desenvolvida para atender pela manhã estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Teresa Neuma, na entrada das COHAB I e II. Serão distribuidos de brinquedos e promovidas aulas de maquiagem e a promoção de atividades recreativas

No período da tarde, no (EPJ), ocorrerá atendimentos de mediação de conflitos, agendados previamente. Às 17h, o corte do bolo comemorando o aniversário.

À noite, a partir das 19h, no auditório da Asces, localizado no Campus I, uma palestra será ministrada pelos professores Teresa Tabosa e Orlando Rabelo, abordando assuntos referentes à Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem e o Projeto Escola Legal, respectivamente.

Quem desejar obter informações sobre atendimento jurídico gratuito, o Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) da Asces, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, na Avenida Aracaju, Nº 257, Bairro Universitário.

EPJ Asces: (81) 3723.5337.