O Curso de Extensão "Cidadania, Participação e Fraternidade" da Escola Civitas Asces segue com encontros até o fim do próximo mês. As aulas seguintes acontecem nos dias 28 de setembro, 05 , 19 e 25 de outubro. A proposta é desenvolver projetos de intervenção social a serem realizados pela Asces e sensibilizar as lideranças políticas quanto à necessidade de um pacto político em favor do bem comum, que garanta a união de propósitos, apesar da diversidade ideológica e partidária, através da inclusão de todos.

Os encontros tiveram início no dia 13, seguindo um calendário pré-determinado, conforme programação  e contam com a participação de 24 professores e conferencistas. A Escola Civitas Asces é uma parceria da Faculdade Asces com a Civitas Associação Cultural. Com base nessa experiência, será organizado um livro sobre o tema, que reúna a contribuição intelectual de seus professores e alunos.

Conheça mais sobre a Civitas Associação Cultural.