O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), nomeou neste mês de setembro de 2013, cinco professores do curso de Odontologia e dois funcionários das Clínicas Odontológicas da Asces para compor importantes quadros na entidade.

O coordenador do curso de Odontologia, Leógenes Maia e os professores José Eudes Lorena e Uoston Holder foram nomeados para compor respectivamente a Comissão de Ensino de Graduação, a Câmara Técnica na Especialidade de Saúde Coletiva e da Família e a Câmara Técnica na Especialidade de Patologia Bucal e Estomatologia.

Já as professoras Valdenice Menezes e Rossana Barbosa farão parte respectivamente da Comissão de Pesquisas e Avanços Odontológicos e da Câmara Técnica na Especialidade de Odontopediatria. Os funcionários indicados pelo conselho foram os Auxiliares de Saúde Bucal das Clínicas Odontológicas, Rejane Torres e Paulo de Assis, que irão compor a Comissão de TSB e ASB do referido Conselho.     

O coordenador do curso Leógenes Maia comentou sobre a responsabilidade e a honra dos professores e funcionários da Asces em receber os referidos convites. “Essas nomeações reiteram o compromisso do curso de Odontologia da Faculdade Asces em participar de forma efetiva nos debates que estimulem a valorização profissional notadamente em importante entidade de classe como o CRO-PE. É um honroso convite e uma grande responsabilidade de todos que representamos neste momento o quadro docente do curso de Odontologia da Asces”, concluiu Maia.