Nesta sexta-feira (13/09), às 20h20, na Sala de Espelhos localizada no Campus II, o curso de Licenciatura de Educação Física, receberá o presidente da ACACE (Associação Caruaruense dos Cegos), Sandro Severino da Silva, que vai falar da importância do apoio da família e do profissional de educação física no ambiente escolar para as pessoas com deficiência visual.

A palestra faz parte da disciplina de Educação Especial, ministrada pela professora, Lucielma Rêgo, com a participação de 45 estudantes do curso de Licenciatura. “Pretendemos abordar de uma maneira geral as dificuldades que os cegos passam no seu dia a dia e como podemos contribuir no meio escolar e social para melhorar a vida dos deficientes visuais”, comenta a professora Lucielma.