A Faculdade Asces participa do Primeiro Fórum de Profissões do Colégio Criativo, que acontece nesta quarta-feira (11), das 8h às 12h, na sede da escola, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, 214, Bairro Petrópolis.

Na ocasião, serão apresentados os cursos da Instituição de Ensino Superior para cerca de 200 estudantes do 3º ano do colégio. Coordenadores e professores tirarão dúvidas sobre a atividade profissional, o mercado de trabalho e possibilidades de atuação, incluindo representantes dos dois novos cursos da Asces: Saúde Coletiva e Engenharia de produção.

Será apresentado ainda um vídeo Institucional da Asces que conta um pouco da sua história e tradição. Representantes do serviço sócio-educacional da faculdade também estarão presentes, incluindo a assistente social Ilza Muniz e a psicóloga Jovanca de Freitas.