Foi realizada na quinta-feira (15/08), no Campus I, uma série de atividades esportivas promovidas pelo Núcleo Esportivo Asces (NEA), com o objetivo de identificar talentos esportivos na Instituição.

A Ação foi denominada de “Ativação Esportiva” e contou com jogos de salão como o dominó, xadrez e o tênis de mesa. Agora o desafio será no Campus II, na próxima quarta-feira (21/08), das 09h30 às 11h30 e das 19h30 às 21h30, no Ginásio Asces.

“O evento pretende fomentar a prática esportiva entre os estudantes dos diversos cursos do Campus II, apresentar algumas modalidades individuais aos acadêmicos e garimpar talentos para o tênis de mesa, xadrez, judô, karatê e jiu-jitsu”, comenta o coordenador do (NEA) e da ação, professor Wedson Bezerra.

Todos os alunos poderão participar e aqueles interessados serão cadastrados no NEA e direcionados aos treinamentos a partir de suas habilidades. Mais informações: (81) 3721.9718.