Teve início, nesta segunda-feira (01), o Programa “Férias no Campus”, da Asces,
no qual promove diversas atividades para a população. Os interessados podem se inscrever até o último dia do evento, que é na quinta-feira (04/07) através do hotsite www.asces.edu.br/feriasnocampus. O pagamento deve ser realizado na secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru).

A programação segue à tarde e à noite com oficinas como “Você sabe ler? Tem certeza?”, “Sacola Universitária” e os minicursos “Iniciação Esportiva: Futsal”, “Bioestatística para Leigos”, “Diversas Faces do ‘Feminino’, “Importância da Tomografia de Feixe Cônico na Clínica Odontológica” e “Sentença Penal”, com o Juiz Marupiraja Ribas. Na parte de cursos e workshops, acontecerá o de “Brigadeiros Gourmet e cupcake” e o de “Análises Bromatológicas para a indústria de lacticínios e Vigilância Sanitária”.

Quanto às palestras, essa segunda terá ainda “Marketing Pessoal”, “Adoção do Princípio da Proteção Deficiente”, “Fiscalização de Políticas Públicas”, “Intuição no Método Científico?”, “Direito Tributário e Administração Tributária”, “Captação e Armazenamento de água da chuva do Semi-árido”, “PIBID – Asces (jogo e ginástica)”, “A saúde sobre o prisma das ciências sociais”, “Facismo Moderno”, “Desenvolvimento e Integração de Equipe (princípios da cooperação participativa), “Desperte o milionário em você”.