No próximo sábado 29 de junho encerra os festivos juninos e também as atividades do Juizado na capital do forró. Mas no final de semana do São João, foram registradas quatro audiências entre desacato, resistência, agressão e mais quatro ocorrências policiais.

Nos seis dias de atuação, até agora, nos festejos juninos no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, foram registradas 19 audiências de consumo e de menor potencial ofensivo cuja pena máxima é de até dois anos, entre desacato, desobediência, venda de bebidas alcoólicas a menor, uso de entorpecentes e outros.

Na maioria dos processos os autores foram julgados no local e são beneficiados com o pagamento de cestas básicas a serem doadas a instituições de caridade.

No último dia de atividades do Juizado, 29 de junho, sempre no Espaço Cultural Tancredo Neves, o equipamento da justiça funcionará das 22h às 04h, sempre com um Juiz, representantes do Ministério Público e Defensoria, um advogado preceptor do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces e 10 estudantes do curso de Direito também da Faculdade Asces.