Algo muito importante no mercado de trabalho é saber trabalhar em equipe. Com as diferenças individuais isto pode ser complicado, principalmente para aquelas pessoas que estão o comando desses grupos. Pensando nisso, o curso “Desenvolvimento e Integração de Equipe – Princípios da Cooperação Participativa”, ministrado pela consultora Regina Melo será promovido durante os dias 01 a 04 de julho, das 19h às 22h, na Faculdade Asces, dentro do Programa Férias no Campus.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos que integram equipes uma coesão e auto-expressão, através da confiança pessoal, bem como estimular a cooperação participativa, será oferecido pelo valor de R$ 60,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.asces.edu.br/feriasnocampus.

Entre os conteúdos programados, estão: o novo papel do profissional no contexto organizacional, percepção de si e do outro – um exame das relações indivíduo-grupo de trabalho-organização, diferenças individuais – convertendo-as em pontos positivos, a importância da comunicação interpessoal, administração de conflitos no trabalho, uso potencial criativo, diferença entre equipe e grupos de trabalho e estilos de integração eficazes.

As atividades serão realizadas na sede da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru) e compõe uma lista de outras 160 opções de cursos, oficinas, palestras e atividades culturais abertas a toda a comunidade da região.