Na quarta-feira (12/06), às 16h, no auditório do Campus I, será realizado o festival denominado “bioquimicafest”, coordenado pela professora Rosangela Vidal, através da disciplina Bioquímica 1, ministrada pela docente, envolvendo os cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Educação Física.

Com o tema: Geração de Energia pela Célula, o evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de atividades lúdicas com os estudantes em relação aos temas trabalhados em sala de aula.

Apresentação teatral com a peça: Desmascarando o ATP, música com a banda de krebs, uma alusão ao famoso ciclo de klebs e diversas atividades científicas farão parte dos trabalhos desenvolvidos pelos os estudantes.

Para participar basta doar o “Biokits solidários”, kits com alimentos não perecíveis, material de higiene e água na tenda armada no estacionamento do Campus I, que serão doados as famílias da seca no estado.

Serviço:

1º Festival Bioquimicafest

Data: quarta-feira 12/06
Local: auditório da Faculdade Asces / Campus I
Entrada: doação do Biokit

Obs: a partir das 14h os estudantes já estarão recolhendo as doações. Quem não quiser participar do evento, mas mesmo assim quiser doar, será bem vinda a doação.