Cinema, Teatro e muita música irão compor o universo cultural neste mês de junho na programação do Espaço Cultural “Asces no Quintal da Academia”. Cumprido com o objetivo de promover a cultura à comunidade gratuitamente, o espaço continua oferecendo uma programação diversificada três vezes na semana.

Funciona de quarta à sexta-feira, com apresentações de cinema, música, poesia e literatura, respectivamente. E neste mês de junho a literatura dá espaço ao Teatro, com o Grupo de Teatro Asces (GTA). Situado na Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru, no quintal da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras.

Segue a programação:

Quarta-feira (05/06)

CINESOFIA
Filme: Home – nosso planeta, nossa casa.
Dir. Arthus Bertrand, Yann. Europa Filmes.

Quinta-feira (06/06)

Música
Música Grupo de chorinho, bossa nova, MPB e seresta.
Grupo Cambucá
Fabiano do Cavaquinho

Sexta-feira (07/06)


Mostra/Debate
– Cinema Francês (Em parceria com a Aliança Francesa).

Quarta-feira (12/06)

CINESOFIA
Filme: Pacífico

Quinta-feira (13/06)

Teatro
Peça – O Losângulo Amoroso
O Grupo de Teatro da Asces – GTA, coordenado pelo Professor Dierson Leal, dá vida a essa esquete, baseada no texto de Jomar Magalhães, Diretor Dierson Leal;
Atores: Dierson Leal e Hilton Boenos Aires.

Sexta-feira (14/06)

Sexta do Vinil
Uma noite para os amantes dos discos de vinil. A proposta é que cada um leve o seu vinil para tocar na “vitrola” que vai estar no quintal, à disposição. Nessa primeira edição, o estilo é livre. A ideia é escutar o que cada um trouxer para ouvir e comentar com os outros, aproveitando a atmosfera do quintal.

Quarta-feira (19/06)

CINESOFIA
4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual.
Independente – Mostra Verde.