Entre os dias 06 e 08 de junho, a Faculdade Asces promoverá o V Congresso de Odontologia do Agreste com o tema: “Avanços Tecnológicos: O Futuro da Odontologia?”, serão três dias de discussões sobre os reflexos positivos e negativos a cerca das novas tecnologias.

As inscrições podem ser realizadas através do hotsite do evento asces.edu.br/congressoodonto e os valores estão distribuídos para acadêmico R$ 90,00, profissional R$ 150,00 e ASB|TSB R$ 35,00. Para as inscrições por meio de depósito ou transferência bancária, enviar para o e-mail eventos@asces.edu.br, cópia da carteira de estudante (em caso de estudante) e o comprovante de pagamento escaneado em formato JPEG. Para pagamentos a vista, procurar a tesouraria da Faculdade Asces, para garantir sua vaga, efetue o pagamento em até oito dias. As vagas do evento são limitadas, para mais informações entrar em contato pelo e-mail: eventos@asces.edu.br.

Diversos palestrantes de atuação nacional e internacional estarão no comando das conferências, simpósios, palestras e mini-cursos, entre eles, Gilberto Pucca, Coordenador-Geral da Saúde Bucal do Ministério da Saúde e o Doutor em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (PUCRS), Leonilson Gaião. Simultaneamente ao Congresso, acontecerão os encontros de Coordenadores de Saúde Bucal, Coordenadores de Cursos de Odontologia do Estado de Pernambuco e exposição de pôsteres.