Será realizado na Faculdade Asces o curso “De Olhos Abertos Contra a Violência”, uma ação da Secretaria da Mulher de Caruaru. O objetivo é fortalecer e integrar os profissionais e serviços de atendimento à mulher em situação de violência.

Com carga horária de 60 horas, o curso é gratuito e voltado para gestores das Secretarias Municipais da Mulher do Agreste, docentes e discentes da Faculdade Asces (graduação e pós), em parceria com o Núcleo de Estudos sobre Gênero Elma Novaes.

Os profissionais e discentes interessados em participar deverão se inscrever no Laboratório de Estudos, Políticas e Práticas Sociais, local que abriga o Núcleo de Estudos sobre Gênero, nos dias 02 e 03/05 horário da tarde (das 13h às 17h), ou no Núcleo de Atividades Complementares nos horários da manhã e noite. As vagas serão distribuídas aos 35 primeiros inscritos. Os endereços ficam no Campus I da Faculdade na Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE.

O curso que ocorrerá sempre nas terças e quintas-feiras, no horário das 13h às 17h, na sala B-102, no Campus I da IES, obedecendo o seguinte cronograma:

Mês de maio nos dias: 07, 09, 14, 16, 21, 23, 28, 30;

Mês de junho nos dias: 04, 06, 11, 13.