A Faculdade Asces informa que no período de 03 a 19/12 serão recebidos os requerimentos, com a respectiva documentação, dos candidatos à seleção por transferência externa e portador de diploma, para as vagas existentes nos cursos por ela oferecidos, para o 1° semestre de 2013.

O candidato à transferência externa deverá buscar junto à Instituição de Ensino Superior de origem e apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

• Histórico escolar original e atualizado;
• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;
• Declaração de regularidade de matrícula;
• Declaração de autorização ou reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;
• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;
• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

O candidato portador de diploma deverá apresentar os seguintes documentos:

• Diploma ou Certidão de Conclusão em cópia autenticada;
• Histórico Escolar original;
• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

De posse destes documentos, o requerente, ou o seu procurador, deverá procurar a Secretaria da Faculdade ASCES e, após orientação, dar entrada no protocolo pagando a taxa de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

Para mais informações acesse o edital do processo.