De 08 a 11 de outubro de 2012 o curso de Fisioterapia e o Diretório Acadêmico promoverão uma série de atividades com os estudantes e professores do curso em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado no Dia 13 de outubro.

As atividades acontecerão no Campus II da Instituição com a abertura oficial na sala dos espelhos, que contará com participação do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1º Região – (CREFITO-1), Dr. Silano Barros, a Fisioterapeuta Adriana Tabosa e apresentação da Escola de Circo Placidoneli do Centro Social São José do Monte de Caruaru. Encerrando a primeira noite um coquetel de confraternização.

Durante o evento acontecerá Mesa Redonda com tema voltado para os estudantes e profissionais da área e oficinas que serão ministradas por profissionais de Caruaru. As oficinas terão um custo de R$ 5,00 cada, que será revertida para o Centro Social São José do Monte. O último dia será marcado por uma gincana com a participação dos estudantes do 01º ao 10º períodos do curso de Fisioterapia.

Segue a programação:

Segunda-feira (08/10) – a partir das 19h

Abertura Oficial:
apresentação da Escola de Circo Placidoneli do Centro Social São José do Monte.

Mesa Redonda – Tema: O Fisioterapeuta e Suas Expectativas Profissionais

Encerramento: Coquetel de confraternização

Local: Sala dos Espelhos

Terça e quarta-feira (09 e 10 / 10) – a partir das 19h

Oficinas:

Obs: cobrança de R$ 5,00 para participação em cada oficina. A renda será doada ao Centro Social São José do Monte.

– Exames Complementares
– Anatomia Palpatória e Biomecânica do Movimento