A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site www.espm.br/pmgi até o dia 22 de novembro de 2012.

As linhas de pesquisas do curso são: “Estratégia em Gestão Internacional”, com o objetivo de propor ao mestrando o desenvolvimento de estudos e pesquisas que compreendem a internacionalização das empresas, e “Marketing em Gestão Internacional”, que inclui estudos e pesquisas orientados para a construção do conhecimento relacionado.

Serão oferecidas 20 vagas e o curso possui duração de 24 meses. Para ingressar no mestrado o candidato deve apresentar pré-projeto de pesquisa de 10 a 20 páginas. O processo seletivo compreende inscrição, prova de língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol), prova escrita e entrevista.

A ESPM oferece cinco bolsas integrais de isenção de mensalidade para professores de outras instituições de ensino superior que tiverem as melhores performances no processo seletivo.

Haverá ainda um Workshop sobre Teoria e Prática da Metodologia dirigido aos interessados em participar do processo seletivo no dia 17 de outubro, das 14h às 15h30, no Campus Francisco Gracioso, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo.

O workshop tem como objetivo esclarecer dúvidas com relação à montagem do pré-projeto de pesquisa e outras pertinentes ao programa. As inscrições podem ser feitas em http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=635.

Mais informações: pmgi@espm.br ou (11) 5085-4689.
 
Fonte: Agência FAPESP