Em recente concurso para farmacêuticos da cidade de Caruaru, dois egressos e um estudante do curso de Farmácia da Faculdade Asces conseguiram a classificação.

A acadêmica laureada da turma 2012.1, Cristiane Gomes Lima, conquistou a primeira colocação, com nota 76,67. Estudante do 5º período, José Claúdio de Oliveira alcançou o terceiro lugar com nota 68,85; enquanto o egresso da turma 2011.2, Josemberg Batista Soares classificou-se em 17º lugar com 61,35 pontos.

A coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Asces, Ana Catarina Simonetti, comenta estas conquistas “nesse contexto estamos em destaque, pois o 1°  e 3° lugares foram da Faculdade Asces e o mais interessante é que o estudante da terceira colocação ainda não é formado. Parabéns a todos!” acrescenta.